A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.

ORAÇÃO DO BEM VIVER



Pai Nosso Mestre e Senhor, que sempre nos ampara e protege.

Guia minha vida, para que eu não me perca na estrada escura;

Guia meu Coração, para que eu não me esqueça de amar;

Guia minhas palavras, para que eu não erre ao falar, julgando meu próximo;

Guia meus olhos, para que eu veja sempre a luz e o melhor de cada irmão;

Guia minhas mãos, para que meu toque seja suave, sem agredir ninguém;

Guia meus pés, para que mês passos sejam firmes, mas não pise na alma das pessoas;

Guia minha mente, para que meus pensamentos sejam sempre de Amor e serenidade, e assim possa manter em mim o Equilíbrio para bem viver.

Assim Seja

Sarah Senna

CURSO LIVRE DE ACUPUNTURA AURICULAR - OSASCO


ACCUS – AGULHA

PUNCTURA – PICADA

AURÍCULA - ORELHA

È uma parte da Acupuntura que se destina ao tratamento das enfermidades físicas e mentais através de estímulos de pontos que estão situados no pavilhão auricular. Cada orelha contém pontos reflexos que correspondem a todos os órgãos e funções do corpo humano.



A Auriculoterapia pode ser aplicada em todos os tipos de problemas físicos e psíquicos; e , por ter como fundamento o reflexo direto sobre o cérebro e através deste sobre todo o organismo , é um método completo de terapia. Seu uso dinamiza os efeitos benéficos em qualquer tratamento quando associado a qualquer outra terapia.

A auriculoterapia está relacionada com a Reflexologia, e segue o mesmo sistema de diagnóstico das terapias convencionais, que são anamnese, exames clínicos, exames laboratoriais, raio x, entre outros.

A utilização da Auriculoterapia é compatível com todas as demais formas de tratamento, não apresenta efeitos colaterais, desde que o diagnóstico seja correto e os programas de tratamento sejam bem dimensionados.



Indicações

Cada pessoa é de uma natureza única, cada organismo tem uma reação diferente ao estímulo. O principal objetivo do tratamento com Auriculoterepia é promover o equilíbrio do cliente, e assim o seu bem estar geral.

Esta técnica é utilizada no tratamento de todas as enfermidades, FÍSICAS, PSIQUICAS, ALGIAS em geral, também utilizada para potencializar os efeitos de outros tratamentos. Promove plausível melhora ou alívio dos sintomas. A Auriculoterapia visa estimular os pontos reflexos que tenham a propriedade de restabelecer o equilíbrio alcançando resultados terapêuticos.

A Auriculoterapia é especialmente indicada quando se necessita que o cliente leve o tratamento para casa. Esta técnica também possibilita as desintoxicações causadas por drogas, álcool e nicotina.

Paralelamente aos tratamentos médicos tradicionais (alopáticos) podemos recorrer ao tratamento com a Auriculoterapia, para diversos distúrbios, entre os quais.:



DIABETES; DISTÚRBIOS ENDÓCRINOS; LABIRINTITE; TENDINITE; STRESS; OBESIDADE; TPM,ENXAQUECAS, CÓLICAS MENSTRUAIS, DIFICULDADES ESTOMACAIS entre outros.



LEMBRE-SE SEMPRE QUE:

O TERAPEUTA COMPLEMENTAR NÃO É MÉDICO! ORIENTE SEMPRE SEU CLIENTE A PROCURAR UM MÉDICO SOMENTE O MÉDICO PODE DAR UM DIAGNÓSTICO SOBRE QUALQUER DOENÇA.

FAÇA O CURSO LIVRE DE AURICULOTERAPIA CHINESA

INCRIÇÕES ABERTAS:

INFORME-SE

E-MAIL: sarahsenna@gmail.com
whatsapp 011 940819970


MASSAGEM QUICK PARA EMPRESAS

A Quick Massage é indicada principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as conseqüências da agitada vida urbana, como também para quem procura um atendimento rápido para livrar-se das tensões diárias.

O terapeuta leva a cadeira ao local onde o cliente está, como, que pode ser , no escritório de trabalho, estações de metrô ou ainda eventos, entre outros.

Com a aplicação correta da técnica de QUICK MASSAGE, o cliente sentirá alivio imediato de dores, desconforto muscular , stress ,cansaço físico e mental, dor de cabeça, além da melhoria na circulação sanguínea.

Empresas que oferecem aos seus funcionários sessões de "Quick Massage" periodicamente perceberam melhora na concentração, disposição e, por conseguinte aumento na produtividade do empregado, além de criatividade, decisão, desenvolvimento de habilidades,comunicação, e atitude positiva.

Quick Massage no local de trabalho oferece muitos outros benefícios tais como:

· Aumento da auto-estima

· Redução de doenças relacionadas à tensão

· Aumento da Produtividade

· Melhora de humor

· Redução da ansiedade

· Redução de faltas dos funcionários

· Redução de custos da empresa com licença médica de trabalhadores e pagamentos de indenizações por inaptidão.

· Melhoria da imagem da empresa que se preocupa com as condições de trabalho de seus funcionários

As sessões de "Quick Massage" tem duração média de 10 minutos o que não dispersa a equipe de colaboradores .

A Empresa pré estabelece, dentro de suas necessidades,horários pré definidos em dias específicos acordados com o Terapeuta para que todos possam ser beneficiados dentro do programa de bem estar e saúde da MASSAGEM QUICK.


LIGUE AGORA

Fone:

011 940819970

Sarah Senna

ACUPUNTURISTA